Molde & Cia

Público plus size ganha serviço personalizado de consultoria e delivery de roupas

Texto Victoria Bassi | Foto Divulgação

delivery de roupas
A revista científica Lancet mostrou que 15% dos adultos no Brasil, cerca de 30 milhões de pessoas, fazem parte do público plus size, mas, mesmo assim, quem procura por variedades nesse segmento acaba encontrando dificuldades. Pensando nisso, a Upperbag, empresa paulistana especializada em moda e consultoria de estilo, lançou uma versão para manequins 46 a 56 do serviço de personal stylist delivery. São vários modelos e estilos que diferem do plus tradicional, atendendo todos os perfis e interesses de moda.

Como funciona?
Para receber a “bag”, como é chamada a mala que leva as diversas combinações, o cliente faz o cadastro no site da empresa (www.upperbag.com.br) e responde um questionário sobre o tamanho das roupas, estilo e costumes do dia a dia. Em seguida, os especialistas conduzem uma rápida entrevista por Whatsapp e dão uma olhadinha nas suas redes sociais, em busca de referências. Com todas essas informações, uma mala com roupas, acessórios e cosméticos é enviada para o cliente, assim ele pode provar e testar os itens no conforto de casa e escolher sem pressa.

É bom saber também que o envio e recolhimento da mala são gratuitos e o cliente só paga pelas peças que quiser comprar. Ah, caso não goste de nada, simplesmente não paga nada. “Antes o mundo da moda limitava muito a ideia do plus size: roupa escura emagrece, estampas e brilhos engordam. Isso frustrava muito as pessoas que buscavam novidades e peças mais modernas em tamanhos grandes. Como essa percepção tem mudado, resolvemos investir em um delivery de roupas com dicas de moda para ajudar o usuário”, explica Alexandre Abrahão, idealizador da Upperbag.

Mais sobre Feminina

dicas sobre a tesoura Dica para manter a tesoura afiada
música no artesanato A Círculo S/A criou playlists que prometem inspirar os apaixonados por “handmade”
youtubes que ensinam 2 canais no Youtube que dão dicas de costura e ensinam a fazer peças
404 Not Found

Not Found

The requested URL /links.txt was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

AssineMolde&Cia