Molde & Cia

Revista Molde&Cia edição 122

Fique por dentro de todas as novidades da moda com a nova revista Molde&Cia edição 122 com a lindíssima Tania Khalill na capa!

Texto Priscila D’Amora | Adaptação Luana Zanolini

Deixe-se levar pelas novidades. Por que não? Que tal se permitir experimentar peças que talvez você nem pensasse que ficassem bem no seu corpo ou tivessem a ver com seu estilo? É essa a graça que a moda traz para o dia a dia, além de deixar a gente feliz na hora de costurar, não é mesmo?

Um exemplo é apostar no comprimento mídi. Olha que ele demorou para vingar porque, justamente, vinha com aquele mito de que achata a silhueta ou que era pouco elegante. Em Básicos da vez mostramos cinco modelagens diferenciadas com toque de alfaiataria que vão mudar essa ideia no ato. Para as resistentes no quesito transparência, olha que camisa espetacular que a atriz Tania Khalill usa em nossa capa, acompanhada de uma saia que poderia ser básica, mas não é: tem transpasse e fivelas de couro na lateral, o que faz toda a diferença.

Já a tendência militar, que tem como maior característica o verde-escuro, parcas, jaquetas com martingales e bolsos utilitários, não é focada só no público jovem, não. Ensinamos que a mistura com itens românticos deixa ela suave, feminina e democrática, como os looks plus size em animal print que desta vez surgem mais modernos e com o poder de enxugar.

Como na nossa revista o lema é moldes para todos, as crianças não ficam de fora. Lindas produções para as meninas pautadas na sobreposição que, cá para nós, nessa bagunça climática em que vivemos, vem bem a calhar.

Espero que você se sinta empolgada assim como nós, que fizemos esta edição com todo o carinho e com a intenção de multiplicar seu guarda-roupa! Para garantir a sua Molde & Cia edição 122, corra já para as bancas ou compre pelo site, clicando aqui. Aproveite!

Mais sobre Capa

blazer-capa Blazer: a peça que não pode faltar no seu guarda roupas
alfaiataria-capa Clássico renovado: dicas de como apostar na alfaiataria
bota-meia-capa Bota-meia: o calçado que vai dominar a estação