Molde & Cia

Revista Molde&Cia de maio

Saiba quais são as novidades da revista Molde & Cia edição 112

Texto: Priscila D´Amora | Adaptação: Sara Loup

 

 

Revista Molde&Cia de maio

Com as principais tendências do outono-inverno em mãos, o próximo passo é adaptá-las aos diversos climas do País, ao nosso gosto, ao ambiente de trabalho, às ocasiões especiais… Tons fechados e tecidos com texturas, mais encorpados, ganham espaço, e o clássico P&B aparece em diferentes modelagens, do tubinho estratégico ao look esporte chic, assim como nos mostra a atriz Vanessa Gerbelli em nosso ensaio de capa.

 

Ela está linda, de visual renovado e arrasando com um figurino super elegante visto na novela Sete Vidas, da Globo. Nesta edição, caprichamos na diversidade dos moldes, que vai do nível básico (confira a matéria Aprenda a Costurar) até os mais elaborados, nos quais é possível usar a criatividade e surpreender suas clientes, aquecendo o movimento do ateliê.

 

E que tal voltar ao passado e confeccionar os ícones das décadas de 50,60, 70, 80 e 90. A moda é cíclica e a pantalona, o mini comprimento, e o vestido de cintura marcada surgem revisitados e irresistíveis para copiar. Também vindo das passarelas nacionais e internacionais, o estilo boudoir, aquele inspirado nas lingeries, está ganhando a atenção das celebridades e cai como uma luva para as mulheres que querem dar um toque de romantismo e sensualidade para a produção.

 

Vá até a página 68 e modele uma linda camisola que pode ser composta com alfaiataria para ir às ruas, sem exageros. Agora é só aproveitar todas essas ideias para fazer roupas maravilhosas. Espero você mês que vem!

 

Quer comprar a revista Molde & Cia Edição 112? Então, clique aqui

 

Mais sobre Capa

peças-capa 3 peças perfeitas para qualquer tipo de corpo
tesoura-de-ouro-capa Sigbol abre inscrições para o concurso “Tesoura de Ouro”
peças-essenciais-capa 6 peças coringas que não podem faltar no armário