Molde & Cia

Revista Molde&Cia de fevereiro e março

Saiba quais são as novidades da revista Molde & Cia edição 110

Texto: Priscila D´Amora | Adaptação: Sara Loup

 

Molde & Cia Ed. 110

 

 

 

Algumas peças são a chave do sucesso para montar produções elegantes e que agradam aos mais variados estilos. A grande sacada fica por conta da escolha de tecidos e aviamentos diferenciados que são capazes de renovar itens clássicos como camisas, tubinhos e blazers.

 

 

No editorial Escritório Fashion, mostramos inúmeras opções de roupas para trabalhar que são perfeitas para todos os compromissos do dia, assim como a alfaiataria de corte jovem e moderno que a atriz Giselle Batista vestiu em nosso ensaio de capa.

 

E como já está na hora de trazer as principais tendências da próxima temporada, o boho chic, inspirado na moda dos anos 70, vem com força. Elegemos os modelos ícones pantalona, longo, quimono e macacão em modelagens ideais para as mulheres P,M e G.

 

Já o jeans, eterno queridinho, aparece em tonalidades variadas, com elastano e materiais tecnológicos que ajudam a dar forma e delinear a silhueta plus size. Na seção Costure Já, você aprende a unir corretamente os tecidos estampados e desenvolver projetos com acabamento perfeito. Bom, o ano começou e estamos a todo vapor coma missão de surpreendê-la com ideias criativas e versáteis. Espero você no mês que vem!

 

Quer comprar a revista Molde & Cia Edição 110? Então, clique aqui.

 

Mais sobre Capa

blazer-capa Blazer: a peça que não pode faltar no seu guarda roupas
alfaiataria-capa Clássico renovado: dicas de como apostar na alfaiataria
bota-meia-capa Bota-meia: o calçado que vai dominar a estação